Coca-Cola vs Pepsi
domingo, julho 05, 2009
, Posted by Cássio at domingo, julho 05, 2009

Está aí a disputa entre as duas maiores marcas de refrigerantes. E como todos sabemos há uma grande rivalidade entre elas.
Mas o post de hoje mostrará como está a disputa entre elas, dentre várias campanhas onde uma ataca a outra, sem dó... Chega até a ser engraçado!
Confira aqui as imagens dos diversos ataques entre as marcas:
Coca-cola surrado por Pepsi's
Coca-cola [Segundo Andar]Pepsi [Em todo lugar]

Amamos Coca-Cola
[Campanha da Pepsi 1 de Abril]
Joy of Pepsi
Joy of Pepsi 02
Joy of Pepsi 03
A última imagem não necessita explicação, afinal Eu Amo Coca-Cola e Fuck Pepsi!
Apesar das grandes campanhas da Pepsi, é impossível ela ganhar do sabor da Coca-Cola.
Mas fica aí a curiosidade das campanhas entre esses famosos rivais.

E não terá fim tão cedo.
Adoro a disputa entre as marcas.
Gosto dos 2
Dificil saber qual o melhor, rsrs...
Muito bom o teu blog.
Visite-me se o meu e fique a vontade para comentar :)
http://saulolopes.blogspot.com
Abraço
Genial
Acho mais legal marcas que brigam assim, que as éticas. E a publicidade vai para os 2 lados, é totalmente certo por linhas tortas.
Lembro-me de uns comercias de Macaco, huahuahua.
Parece que a Coca-Cola comanda, no Brasil pode até ser, mas nos USA é pau a pau.
abç
Pobre esponja