Gugu Liberato liberado

Gugu Liberato foi liberado do contrato com a SBT após uma reunião realiazada nesta Segunda, dia 06 de Julho, com o dono da emissora Silvio Santos.
Gugu tinha contrato com a emissora até o fim de Março de 2010, porém por sua relação com Silvio estar um pouco desgastada decidiu ir para a Record. Silvio havia mudado o horário do Domingo Legal e demitiu o diretor do programa, o que me leva a crer que foi o motivo da decisão de Gugu. Contudo, Silvio perdoou a multa contratual de mais ou menos R$ 9 milhões, deixando Gugu Liberato ir para Record.
Não sei quem saiu ganhando nessa...
Se foi Gugu Liberato que saiu ganhando R$ 9 milhões e estreiará em agosto na Record
ou
Se foi Silvio Santos que pode decidir colocar algo mais interessante e animador nas tardes de Domingo.

o mundo tá mudando mesmo, né?!
quem diria!!!
QUEM DIRIA!
--
www.moolegal.blogspot.com
gugu leberado
kkkkkkkkkkkkkkkkkk
adorei o trocadilho
www.bananadae10.blogspot.com
O gugu saiu ganhando porque a Record promete .. com esse crecimento nesses ultimos anos.
visite meu blog quando puder
http://www.fiqueplugado.com/