Gugu Liberato liberado

terça-feira, julho 07, 2009 , Posted by Cássio at terça-feira, julho 07, 2009



Gugu Liberato
foi liberado do contrato com a SBT após uma reunião realiazada nesta Segunda, dia 06 de Julho, com o dono da emissora Silvio Santos.

Gugu tinha contrato com a emissora até o fim de Março de 2010, porém por sua relação com Silvio estar um pouco desgastada decidiu ir para a Record. Silvio havia mudado o horário do Domingo Legal e demitiu o diretor do programa, o que me leva a crer que foi o motivo da decisão de Gugu. Contudo, Silvio perdoou a multa contratual de mais ou menos R$ 9 milhões, deixando Gugu Liberato ir para Record.



Não sei quem saiu ganhando nessa...
Se foi Gugu Liberato que saiu ganhando R$ 9 milhões e estreiará em agosto na Record
ou
Se foi Silvio Santos que pode decidir colocar algo mais interessante e animador nas tardes de Domingo.

Currently have 3 comments:

  1. Unknown says:

    o mundo tá mudando mesmo, né?!
    quem diria!!!
    QUEM DIRIA!

    --
    www.moolegal.blogspot.com

  1. Anônimo says:

    gugu leberado

    kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    adorei o trocadilho

    www.bananadae10.blogspot.com

  1. Plugado says:

    O gugu saiu ganhando porque a Record promete .. com esse crecimento nesses ultimos anos.

    visite meu blog quando puder
    http://www.fiqueplugado.com/

Leave a Reply

Postar um comentário