Japan - Harajuku

segunda-feira, julho 20, 2009 , Posted by Cássio at segunda-feira, julho 20, 2009

Em um feriadão de uma semana no Japão, chamada Golden Week, fui para Tokyo dar uma passeada... Passei por Akihabara para ver uns eletrônicos e logo fui para Harajuku...
Já bastava Akihabara que lotava suas calçadas...

Acho que gastei mais tempo tentando andar do que "passeando". Típico Fail... haha
Clique na imagem para ampliar.

Japaiada dos inferno! [Aqui eu sou Gaijin rapáááá!]

Currently have 1 comments:

  1. Cássio says:

    A qualidade da foto não é boa porque foi tirada de celular.

Leave a Reply

Postar um comentário