PSP Go!

terça-feira, outubro 06, 2009 , Posted by Cássio at terça-feira, outubro 06, 2009


O novo PSP Go foi lançado no Japão no dia primeiro de Outubro, junto com a baixa do preço do PSP-3000.
Porém o novo PSP não possui entrada para os discos UMD, o que fez com que lojas rejeitassem o novo console portátil. Para adquirir os jogos, deve-se pagar para fazer o Download do game desejado e armazena-lo em sua memória interna de 16GB.

Sinceramente não sei o que passou na mente da Sony para produzir um novo PSP de forma totalmente diferente das antigas. Com um Design feio, extremamente pequeno e que não é possível rodar jogos UMD, ou seja, quem possuir UMDs só poderão joga-los nos PSPs antigos... Contudo, os jogos em UMD continuarão a ser produzidos.

Não vejo nenhuma vantagem no PSP Go.
A única vantagem que pude ver, foi a queda do preço do PSP antigo.

Currently have 0 comments:

Leave a Reply

Postar um comentário