Loucura ou dedicação?

quinta-feira, março 04, 2010 , Posted by Cássio at quinta-feira, março 04, 2010

Esse nasceu pra matar!


VEJAM ATÉ O FIM




E eu achava que ficar olhando para a TV sem piscar já era muito vício de minha parte...

Obs: Reparem o tapinha que ele dá na arma após vencer(?) o jogo, coisa do tipo, "EU SOU O CARA, VALEU AE UMP45."

Impossível não dar risada. HAUHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUA

Currently have 2 comments:

  1. Cássio says:

    Ninguem comenta nessa birosca

  1. Cássio says:

    Agora tenho certeza de que nao sou viciado em games lol

Leave a Reply

Postar um comentário